quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

‘’Você vai ter a sua história, mas primeiro tem que morrer no altar... ’’


Que tal falar de um assunto extremamente difícil não só para mim, mas pra muitas pessoas?A tal da RENÚNCIA hehe.Quem nunca sonhou em se casar,ter um carro,fazer uma faculdade ou ter filhos?Acho que todos nós sonhamos com isso não é?!Pois é, mas é no meio de tantos sonhos que precisamos fazer algo FUNDAMENTAL: renunciarmos nossos sonhos para que Deus, possa fazer sua boa, perfeita e agradável vontade...Difícil né?kk.Tenho passado por um período muito complicado pois estou entrando em uma etapa diferente da minha vida e tudo isso me leva a sonhar e planejar meu futuro , mas é nesse momento que Deus nos pede nossos sonhos para que quando estivermos prontos Ele posso concretizá-los de acordo com a Sua vontade!E quem disse que é fácil?Muito pelo contrário, sofremos , choramos e blá blá . Mas então percebemos que Deus está no controle das nossas vidas e que é preciso sofrer um pooouquinho agoraa para que láa na frente possamos olhar para trás e pensarmos: É valeu a pena.
‘‘... Para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus’’Rm 12:2
Beijocas 
Lud

6 comentários:

  1. -Geeeeeh você acertou em cheia, essa postagem foi para mim, diretinha do céu pra mim. Tb estou numa fase difícil, não sei o que fazer da minha futura vida profissional, mas vou esperar em Cristo, a vontade dEle vai prevalecer como sempre.

    ResponderExcluir
  2. huhauahuahuas . Deus acertou em cheio. hauhausas
    esta postagem é da Lud. muito boa mesmo.
    bjus
    volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo bem o que você disse,eu também estou passando por isso,uma nova etapa da minha vida com novos responsabilidades e decisões sérias,transformações.Acredito que se colocarmos Deus em primeiro lugar Ele cuida de todo o resto,eu já me desesperei,mas hoje confio plenamente que Deus tem o melhor para mim,ás vezes o melhor d'Ele não é exatamente o que queremos,mas é o que precisamos,Deus abençoe Geh,fica na paz,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acabei de descobrir o blog, mas tipo, super me identifiquei como o tema dele, kkkk'
    Muito boa a mensagem... também estou vivendo um momento de MUITAS novidades. Mas, eu sei que o Senhor não nos abandona!
    Seguindo o blog, preciso acompanhar essas postagens,rs'


    Beijos :*



    ___________________________


    mocinhascristas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Realmente renúncias são difíceis de fazer, mas o preço da pressa às vezes é bem mais amargo que esperar. Parabéns. Deus está o controle. =]

    ResponderExcluir
  6. Olá muito Obg ! voltem sempre !
    abraços. Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir