sábado, 5 de janeiro de 2013

Escolheu Esperar ? Não. Fui obrigado mesmo.


Tem um tempinho que não conseguia organizar meus pensamentos pra escrever algum post pra vocês, meus queridos solteiros mais felizes do UNIVERSO' \O/\O/ kkkk. Bom, mas devemos assumir que motivos para isso não nos falta, não é mesmo? NÃO? óh gente, chega de ingratidão né? Deus,  nosso amado pai já nos deu o maior PRESENTE. O quê? JESUS, nosso salvador. hahaha. Mas antes de irmos para o assunto principal deste post, gostaria muito de fazer uma perguntinha. Preparados pra isso ? (risos).  Você Escolheu Esperar, ou foi obrigado mesmo? ixiii. Compliquei tudo agora né? A resposta já sei. Não. Claro que não, nós escolhemos esperar (SQN). kkk.  Estão esperando uma nova historia escrita pelo dedo de Deus, ou não chove na sua horta faz tempo? rsrsrs. (Brincadeirinha tá) Mas sei que Você escolheu esperar, eu acredito nisso. Então. chega de blá blá blá ... Devo assumir novamente que ser solteiro cristão não é fácil, é uma tarefa árdua, até por que o Diabo tem sempre suas "bandejas"  e há sempre algo que é prazeroso pra nossa carne, isso é fato. Não estou dizendo prazeroso pro nosso Espirito, mas sim pra nossa carne. ( tendeu né) Até os mais feiinhos são tentados' neste mundo. POIS É, não é nada fácil. Por isso é importante passar esta fase buscando a Deus e colocando nossa expectativa Nele. Não seja um solteiro chato, ingrato e sem amigos' enquanto não aprender ser grato, nada que Deus te der te agradará.

Com muito amor Geeh Rodrigues

2 comentários: