quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tô carente... tô mal !!



Ah Deus Que missão difícil é essa : Ser solteiro e Cristão ao mesmo tempo (SUSPIROS) Mas quero dizer uma palavra de animo  pra você coleguinha, não é atoa que DEUS é o DEUS das causas impossíveis !! hauhauhauasa.. É TENSO NÉ? E bota tensão nisso, não estou falando de algo que não viva, eii?! EU também sou solteira, e espero que seja por pouco tempo( desabafo) kkk. É por que agente sempre quer alguém pra segurar nas nossas mãos, olhar nos nossos olhos e enxugar as nossas lágrimas (eiitâ). Cê deve tá dizendo aí, ela ta assistindo muita novela, rsrrs, mas não é nada disso!!Tô querendo dizer que de vez enquanto, a CARÊNCIA aparece e vem representado pelo filho do capeta... FILHO DO CAPETA? é isso mesmo...Quem? "O DESEEEEEESPERO" 
Óh !! fiquem espertos, vigiem..vigiem e OREM também, por que é nesta hora que o PERIGO anda SOLTO. Seria um sonhos se a CARNE não pedisse outra CARNE(homem+ mulher) rsrrsrss . Pois é, essa "maldita" levanta de uma hora pra outra e quer PAPA.. Ela quer comidinha, é isso mesmo GENTE. Sabe o que a fortalece? PECADO frito, assado.. afogado.. kkk (brincadeira).E é quando pensamos que já estamos santos demais, que ela RESSURGI.

"Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer." Gálatas 5:17

Gente esteja sempre vigilantes e fortifiquem os vossos ESPÍRITOS e não dê lugar pro DIABO.
Com muito amor : Geeh Rodrigues

Um comentário:

  1. amigo eu passo por isso choro sempre e dificil não tenho atenção de ninguém amigo to só 80% feliz ainda falta 20% pra mim completa eu to esperando no senhor não to namorando com ninguém mais ta dificil e uma angustia um sofrimento me ajuda em oraçãoo meu nome e pablo alexandre

    ResponderExcluir