terça-feira, 2 de outubro de 2012

Passando na Pinguela


Imagine SÓ : Você está passando em um Pinguela bem alta e estreia, o dia já chegou ao fim , e sua companhia especial é a escuridão. (hauhauahus) Então de repente você percebe que o céu se fechou e o seu rosto é tocado por uma forte ventania, que traz ao seu coração bastante DESESPERO!
Meu Deus o que faço agora? Devo prosseguir ou retornar pra onde vim? As duvidas são cruéis, pois cada passo é uma escolha, e então você entende que não tem muito tempo pra pensar.... e deve se decidir logo.
Que sufoco não? Pois é, a momentos em nossas vidas que nos sentimos assim. Por mais bela que seja a sua vida, o dia mau chega pra você também,  as DUVIDAS e o MEDO quer nos fazer parar..Existem situações que são verdeiras "Pinguelas". Mas creia que Jesus está atravessando com você, papai do Céu não vai soltar a sua mão. Queridinho(a) não pense em retornar agora, por mais complicado que seja decida seguir em frente , por que na vida temos que vencer o medo pra que possamos crescer na Fé . Não duvide dos cuidados de Deus !!
Leia ; Tiago 1:6


Então? Tenha Fé, por que Deus atende o clamor de um coração SINCERO!!
By: Com muito amor Geeh Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário