segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CORAÇÃO enfraquecido


" A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore da vida" Pv 13:12

Já fez alguma avaliação profunda de suas intenções? Já pensou o quanto nós mesmos nos acusamos e nos diminuímos? Sempre estamos justificando as causas de nossos "FRACASSOS" e elas estão sempre relacionadas com coisas exteriores.Quando acontece algo fora do planejado respondemos nossos intermináveis questionamentos com respostas "inferiorizadas". Temos em mente que não somos aceitos por causa de nosso tipo físico, cor de cabelo, classe social, grau de instrução e por aí vai... Achamos que, não poderemos ser amados por que somos, burros, incapazes, pobres, brancos demais, ou negros, gordos, enfim, tudo que se relaciona com aquilo que o ser humano pode ver e julgar. Mas a verdade é que a causa de nossos fracassos é a enfermidade na ALMA, é um coração enfraquecido e decepcionado por causa de uma esperança demorada, por causa de sonhos que se frustraram. Então? Não conseguimos nos relacionar, por que qualquer palavra, pode desencadear uma torrente de sofrimentos, algo pequeno pra quem falou, torna-se o despertar de uma dor que estava apenas adormecida e não sarada, e você se vê na mesma situação, sofrendo uma angustia de tempos atrás. 
Ei, sua alma está ENFERMA.!! Você precisa ser curado, não precisa se envergonhar, por que eu também tenho os meus medos e dores na alma, na verdade todo ser humano tem. Mas está na hora de ser qualificado para viver aquilo que JESUS tem pra você. Creia, é algo incrível, ninguem na terra sabe, apenas o nosso CRIADOR.
Peça ao papai do CÉU pra curar as feridas de sua alma, por que ele TEM presa de realizar infinitamente mais na sua vida.

com muito amor: Geeh Rodrigues

2 comentários:

  1. Tudo lindo aqui... ;)
    estou indicando vcs no meu blog. ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei Geeh! é verdade... ficamos frustrados quando a espera demora...
    Deus abençoe!
    http://capuccino-com-fe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir