sábado, 29 de dezembro de 2012

O fantástico e complicado mundo das Mulheres'



E eu pensando que o difícil é entender os homens!
Bom, eles tem razão, mulher é complicada mesmo. Ah! Isso é porque para elas sempre DEPENDE. como assim? Depende do homem, da situação, da pergunta e por aí vai... Resumindo! Cada uma tem seu conceito... Isso varia muito de mulher para mulher.

As perguntas feitas, foram baseadas nas dúvidas enviadas pelos próprios homens. Aqui têm mulheres de várias idades. As respostas estão na integra. Bóra lá dar uma voltinha neste mundo complicado
 
Solteirice Cristã: mulher quando está apaixonada sabe se fazer de difícil?

Neriane Gonçalves: sim.
Gerusa Rodrigues: até consegue, mas tem que controlar muito o psicológico . rsrs " coração apaixonado é bobo"
Flôrismeire Souza: sabe, se ela quiser...
Kátia Alves: com certeza , aproveitamos pra pisar um pouquinho
Lorena Teles: sabe sim, ainda mais se ela quiser que seja um relacionamento serio, e eterno.
Lígia Lobato: sabe sim sabe esconder que esta apaixonada

Solteirice Cristã: você prefere homem tímido ou do estilo ousado  (não quero dizer safado)?

Neriane Pereira: ousado com uma pintada de timidez.
Gerusa Rodrigues: acho muito fofo meninos tímidos, mas gosto muito de ousadia e autenticidade.
Flôrismeire Souza:  tímido
Kátia Alves:  de atitude, acho que cairia no ousado
Lorena Teles: bom, o cara tem que ser um pouquinho dos 2, homem muito ousado eu corto a cabeça kk  
Lígia Lobato: ousado 

Solteirice Cristã: você acha que os homens entendem rápido a indireta de uma mulher?

Neriane Gonçalves:  não kkkkk, e se entendem se fazem de bobos.
Gerusa Rodrigues: kkk, acho que não. Quando eles entendem se fazem de bobo...

Flôrismeire Souza: não, a geente desenhaa e soletra e eles não entendem' X:
Kátia Alves: não, tem que desenhar kkkkkkk
Lorena Teles: não, ainda mais se a mulher for difícil,sempre pensa duas vezes antes de tomar qualquer atitude
Lígia Lobato: as vezes sim as vezes não. depende da situação do casal, se a mulher for objetiva. sim homem entende.

Solteirice Cristã: o que você não suporta em um homem? 
Neriane Gonçalves: grosseria, falta de educação, falta de atitude e falta de respeito.
Gerusa Rodrigues: covardia. Homem tem que ser corajoso e seguro de si.
Flôrismeire Souza: falta de controle.
Kátia Alves: ignorância, arrogância estas coisas
Lorena Teles:  ser idiota, homem que fala o que não sabe.
Lígia Lobato: a mentira

Solteirice Cristã: classes social e status interfere nas escolhas, ou ser trabalhador é o suficiente?

Neriane Gonçalves: pra mim não interfere, mas deve ser trabalhador e que queira lutar para crescer na vida em todas as áreas.
Gerusa Rodrigues: pra mim não. Mas o trabalho dignifica o homem. Ah! e tem que ter mente aberta pra crescer.
Flôrismeire Souza:  é bom que seja trabalhador. Classe social e status é pra as menininhas do mundo, é pra quem não ama, porque é simplesmente fator importante pra quem tem amor ao dinheiro.
Kátia Alves: o que interfere é a vontade de crescer conquistar algo melhor, porque tem homens trabalhadores que são acomodados e status atrapalha muito, quando as pessoas deixam.
Lorena Teles: kkk, bom o cara pode ser trabalhador, mais e bom um status tipo, aquele que toca guitarra kkkkkkkkkkkkkk
Lígia Lobato : não olho classe e status, importante e o caráter da pessoa, trabalhar tabém neh rsrs'...


Solteirice Cristã: Como uma mulher age quando percebe o interesse de um homem? Ela sabe ser madura?

Neriane Gonçalves: isso é bem relativo. Se estiver interessada ajo com maturidade e dou corda pra ver até onde ele vai. Caso contrário me faço de boba pra manter a amizade e deixo claro sutilmente que não tô afim pra manter a amizade.
Gerusa Rodrigues: bom, depende do seu interesse por esse homem, se for apenas amizade, ela faz que não entende e vai levando. Se for o que ela quer.. ela vai dar corda pra ver o que vai dar. Mulher nem sempre é madura, acho que ninguém é o tempo todo.
Flôrismeire Souza: a reação da mulher vai depender do homem que mostrar interesse nela tem umas que ficam bobas, outras se tornam fáceis, mas há também quem tenha discernimento e veja se o interesse do homem tem fundamento em alguma coisa, se tem futuro e se da pra investir. quem é maduro - o é em toda situação.
Kátia Alves: nem sempre, depende da situação. Se ela estiver afim ela vai retribuir a conquista, se não ela vai se complicar toda principalmente se for um amigo de anos.
Lorena Teles: eu não sei, kkkk, eu fujo do cara pra lá kkk, mesmo se eu tiver algum interesse
Lígia Lobato: com certeza sabe sim ser madura, ela percebe pq o homem começa a ficar presente na vida dela.

Solteirice Cristã: qual o motivo de tantas escolhas para namorar, se para mulher homem é tudo igual?

Neriane Gonçalves: ninguém quer o pior e sim o melhor. No meu caso, se faço o possível para ser o melhor, não aceito qualquer coisa. Graças a Deus existem as exceções de homens!
Gerusa Rodrigues: eu sei o que eu quero e peço a Deus, então minha missão é esperar isso.
Flôrismeire Souza: a mulher diz que homem é tudo igual quando ela não encontra um que faça a diferença, mas se ela souber esperar.... 
Kátia Alves: queremos alguém que seja compatível com nossa personalidade
Lorena Teles: tem coisas em um homem q da pra suportar, mais se ver na cara dele q não vai da pra confiar, pulo fora.
Lígia Lobato: maioria acha que e homem e igual, pra mim não é. se fosse tudo igual, mulher não estaria correndo atras de um kkkk. Motivo de escolhas deve ser o físico, ou cor, estilo. se mais tímido...

Solteirice Cristã: por que as mulheres sempre agem como se estivessem certas, mesmo quando sabem que não estão?

Neriane Gonçalves: acho que é a forma de nos sentirmos superiores, mas tô trabalhando nisso kkk.
Gerusa Rodrigues:  mulher se não se moldar acaba manipulando sempre. Acho isso muito feio, peço a Deus pra me ensinar a perdoar e pedir perdão.
Flôrismeire Souza: porque elas querem mostrar ter razão e homem quando está certo fica se gabandoo.. Eu acho q isso é mt do sexo mesmoo o homem não admite perder pra a mulher a mulher não admite quee o homem seja "melhor que ela" e tenha razão' seja qual foor o assunto.
Kátia Alves:  extinto materno
Lorena Teles: bom porque na maioria das vezes o cara debate, fica batendo de frente, ele não corrige com amor, não explica o porque, so fala q a gente ta errada, ai o pal quebra kkk
Lígia Lobato: mulher nunca da o braço a torcer pra um homem

Solteirice Cristã: o que conquista um amor de uma mulher?

Neriane Gonçalves: pra mim é gentileza, bom humor, maturidade, educação, inteligência, boa comunicação e tem que ser apaixonado por Deus.
Gerusa Rodrigues: ixii isso depende da mulher... mas no geral compreensão.. Pra mim é companheirismo e muita vida com Deus.
Flôrismeire Souza: sinceridade, humildade, romantismo'
Kátia Alves: cuidado, atenção e demonstração, de carinho
Lorena Teles: é só o cara mostrar pra ela q ela é unica, não por beleza e sim por quem ela é de verdade, também tem q ser carinhoso, dr presente kk, e surpreendê-la sempre.
Lígia Lobato: conquistar todos os dias a mulher, mostrar que gosta realmente, não e um dia, ou só algumas horas e sempre

Solteirice Cristã: dizem que o homem se apaixona pelo que vê e a mulher pelo o que ouve. Você concorda?

Neriane Gonçalves: sim, no primeiro momento sim, mas isso passa se o conteúdo não bater com a embalagem.
Gerusa Rodrigues: acho que ele é atraído... mas o que conquista é mulher sábia.
Flôrismeire Souza:  não, porque mulher com corpo sem conteúdo, não faz homem nenhum feliz mulher que escuta demais sem avaliar as atitudes do homem tabém não é feliz.
Kátia Alves: verdade, mas infelizmente. Pq existe um monte de casamentos frustrados
Lorena Teles: concordo!
Lígia Lobato: não concordo, porque homem é atração vê uma mulher bonita é atraído e não apaixonado, a mulher vai muito sim pelo o que cara fala o que ele realmente sente. ela sim vai pelo o que ouve

Solteirice Cristã: um amor pode surgir de uma amizade?

Neriane Gonçalves: deve! É na amizade que se conhece o caráter. "Se não serve pra ser amigo, não serve pra ser marido."
Gerusa Rodrigues: claro, a amizade é a melhor forma de se conhecer alguém sem cegueira.. rsrs, porque gente apaixonada é cega. Não serve pra ser amigo? Muito menos pra...
Flôrismeire Souza: o amor é uma amizade num estágio mais forte, mais intimo
Kátia Alves: Com certeza. Os melhores amigos são os melhores amores.
Lorena Teles: sim, e quando é assim costuma ser mais forte ainda
Lígia Lobato: sim, pode com certeza

Solteirice Cristã: você acha que é o homem que deve tomar a primeira atitude, ou, isso é coisa ultrapassada?

Neriane Gonçalves: com certeza! Atitude é tudo.
Gerusa Rodrigues: áh! Ele é o cabeça neer? Então deixo essa parte pra ele. rsrsrs
Flôrismeire Souza: alguém tem de tomar uma atitude, não importa quem seja.
Kátia Alves: qualquer um dos dois pode tomar a iniciativa
Lorena Teles: com certeza, princesa não corre atrás, ela espera
Lígia Lobato: depende de cada caso. Não e ultrapassado. A mulher se gostar tem que sim correr atras do seu amado

Solteirice Cristã: mulher veste para si, pras amigas, ou para atrair os homens?

Neriane Gonçalves: para mim os três e digo atrair os homens, no sentindo não vulgar.
Gerusa Rodrigues: tem resposta pra três.. rsrs, eu... visto pra mim, gosto de ser autêntica, e isso atrai os homens... ( eu acho né?)
Flôrismeire Souza: quem tem amor próprio gosta de se arrumar, acho que não tem nada haver querer se vestir pra amigas ou pra homens, andando bem vestida.. Olhe quem quiser se valorize quem quiser**.
Kátia Alves: pras as mulheres
Lorena Teles: eu visto pra mim, mais tem umas que amam vestir pra homens, ou competir com as colegas.
Lígia Lobato: para todas as opções

Solteirice Cristã: namoro ou côrte?

Neriane Gonçalves: côrte. Isso deve ser uma decisão do casal, mas tem que ser diferente dos padrões do mundo com certeza.
Gerusa Rodrigues: côrte
Flôrismeire Souza: depeende do parceiro, mas eu prefiro namoro
Kátia Alves: os dois
Lorena Teles: côrte
Lígia Lobato: namoro

Solteirice Cristã: por que mulher pede opinião sobre roupas e ficam chateadas quando eles dizem que não gostaram?

Neriane Gonçalves: sinceridade é extremamente importante, mas se estiver muito ruim.. fale com carinho, o que queremos na verdade é ouvir que estamos lindas! kkk
Gerusa Rodrigues: boom, eu pelo menos quero ouvir que eu acertei.. mas quando fala que ficou feio.. kkk, eu faço de conta que num ligo... por isso não gosto de fazer essas pergunta, sempre me decepciono. kkkk
Flôrismeire Souza: porque toda mulher gosta de ser elogiada e quer se sentir bonita seempre' ate mesmo qnd ela axa qee nao fiicou taaaaao bonito, elaa quer que digaam o contrarioo.
Kátia Alves: porque sempre queremos elogios... quando contradizem elogios
Lorena Teles: porque elas querem ouvir: amor vc e linda de qualquer jeito kk
Lígia Lobato: tem hora homem tem ciumes ou tem hora não entende de moda realmente rs

Solteirice Cristã: por que mulher não fala diretamente o que quer?

Neriane Gonçalves: acho que temos medo de assustar os homens kkk.
Gerusa Rodrigues:  por que mulher tenta lê o pensamento dos homens.. kkk... e acha que eles  vão adivinhar o dela.. kkk
Flôrismeire Souza: algumas vezes é pra não ouvir o que não quer
Kátia Alves: gostamos de conquista, ou jogo da conquista
Lorena Teles: pq ela quer q o homem descubra, e a surpreenda
Lígia Lobato: as vezes e bom fazer um suspense.


Solteirice Cristã: por que mulher tem medo de insetos 1000 vezes menores do que ela, se enfrentam coisas muito mais assustadoras? Tipo: DEPILAÇÃO

Neriane Gonçalves: tenho é nojo e não medo, mas acredito que somos fortes sim, porém todo super herói tem sua kriptonita kkk.
Gerusa Rodrigues: nem tenho medo... mas sim nojo... 
Flôrismeire Souza: naa verdadee, eeu axoo q é pq eles são nojeentoos ... eeu não sou de ter meedoo, mas grito muito.
Kátia Alves: não sei. Não tenho medo de insetos
Lorena Teles: ah sei não kkkkk, nem é medo é nervoso kkk
Lígia Lobato: na verdade eu não tenho medo kkkkkk mas e pq inseto ela não precisa enfrentar e a depilação e sempre faz parte da vida da mulher

Solteirice Cristã: quando saber se um relacionamento é de Deus ou não?

Neriane Gonçalves: oração é a chave, Deus conhece o nosso futuro. Por isso não nos deixa confundidos. Se acreditamos nEle nenhum dos nossos planos serão frustrados. Ele não deixa nada em oculto.
Gerusa Rodrigues: vida com Deus.. e sempre avaliar pra saber se a pessoa tem as qualidades que você pode pra Deus... é preciso ficar atentos aos pequenos detalhes...
Flôrismeire Souza: se sabe quando ora, se espera e Deus confirma quando é da vontade dEle .
Kátia Alves: não sei. Talvez a resposta fosse não tenho sabedoria pra discernir o que Deus tem pra mim.
Lorena Teles: não sei.
Lígia Lobato: os dois tem que estar na presença do senhor. o casal tem q estar ligados um com outro

Solteirice Cristã: o que passa na cabeça de uma mulher quando recebe uma cantada na rua?

Neriane Gonçalves: depende da cantada. Se for dessas ridículas (prontas) eu fico bem irritada, se for interessante minha auto estima vai lá em cima confesso, mas fico quieta kkk.
Gerusa Rodrigues: depende da cantada. Odeio as vulgares . tenho vontade de matar.. melhor... mandar prender.. agora tem umas criativas que a gente tem q segurar pra não rir...
Flôrismeire Souza: úe esse cara não é homem pra vir falar comigo mas vem me cantar quando passo na rua da raivaa, vontade de maataar' cantaada naao conquistaa ninguém msm
Kátia Alves: dependendo da cantada como somos desvalorizadas, ou se for uma boa cantada, como é bom ser vista kkkkkkkkkk
Lorena Teles: bom eu pergunto o cara se ele e doido de ficar mexendo com gente q ele nem conhece, eu fico com raiva
Lígia Lobato: primeiro xinga faz cara feia, depois fica se achando kkk falando eu sou bonita

Solteirice Cristã: por que as mulheres são tão consumistas?

Neriane Gonçalves: não sou... porque infelizmente me falta renda para isso kkk, mas quando tenho sempre consumo o necessário.
Gerusa Rodrigues: é um problema da sociedade em geral, e não só das mulheres.. Mas acho que é uma forma de desestressar.
Flôrismeire Souza: pq elas tem prazer em se produzir em se arrumar, acham legal ter sempre coisa nova. É legal cheiro de coisa não, não importa se é sapato livro...
Kátia Alves: necessidade de se sentirem lindas, ainda mais nos dias de hoje onde a concorrência e grande kkkkkkkkkkk
Lorena Teles: xi, eu sou, nem sei pq
Lígia Lobato : e pq nunca queremos repetir alguma roupa ou sapato, gostam de estar sempre bem consigo mesmas.

Solteirice Cristã: as mulheres preferem ser amadas, ou ter um corpo perfeito?

Neriane Gonçalves: amadas com certeza, mas confesso que quero ser saudável e sem estremos claro.
Gerusa Rodrigues: melhor é ser amada, por que a luta pela perfeição é interminável.
Flôrismeire Souza: se tiver os dois é ótimo, mas ser amada é crucial' tem muito melhor de corpo e rosto perfeito que é mal amada.
Kátia Alves: os dois.
Lorena Teles: se tiver como conciliar os dois kkkk
Lígia Lobato: os dois, kkkkk

Solteirice Cristã: por que mulher tem mania de fofocar uma dá outra?

Neriane Gonçalves: não faço mais isso, acho que é a necessidade de se sentir superior a outra. Ridículooo!
Gerusa Rodrigues: ixii, uma forma de diminuir a outra... Mas deve ser banido da vida de mulheres cristãs..
Flôrismeire Souza: falta do que fazer ou inveja.
Kátia Alves: pra desmoralizar a outra, e valorizar a si.
Lorena Teles: kkkkkkkkkkk,fala da gente é chato, ja sei td sobre mim kk
Lígia Lobato: isso e inveja uma da outra

Solteirice Cristã: por que mulheres sempre comparam os atuais com os ex- namorados?

Neriane Gonçalves: não sei, acho que nem percebe, mas falar isso pro atual acho que não é legal, chega a ser falta de respeito.
Gerusa Rodrigues : Imaturidade. Uma forma de manipulação.
Flôrismeire Souza: pq eles fooram boons em alguma coisa ee ruins eem outras, dae elas queerem qee os atuaiis tenhaam os traços bons dos ex ee ja os adverteem pra naao repiritem os msms erros
Kátia Alves: pra ver se ooutro muda, alguma coisa e melhora
Lorena Teles: pq tem parte do ex q ela queria no atual ai seria perfeito, só q ngm e perfeitoo
Lígia Lobato: deve ser mania se fixar no passado, aquele ditado homens são iguais

Solteirice Cristã: por que algumas mulheres são tão inseguras em seus relacionamentos?

Neriane Gonçalves: ás vezes bate uma dúvida em todas as mulheres, é normal isso, mas acredito que essas mulheres já se decepcionaram em relacionamentos anteriores e acham que vão sofrer novamente. Resumindo: elas ainda não foram curadas.
Gerusa Rodrigues: problema com cura interior, não conseguiram perdoar e sempre pensam que vai acontecer as mesmas coisas.
Flôrismeire Souza: pq elas tem medo de serem trocadas, de sofrerem...
Kátia Alves: algumas pq já foram traídas e conhecem seus parceiros.
Lorena Teles: pq confia só na sua beleza exterior, sempre terá uma mais bonita q ela
Lígia Lobato: medo de se machucar, ou ficar magoada ou ser traída pelo companheiro.

5 comentários:

  1. o essa mulheres estao muito espertas so resposta com estilo

    ResponderExcluir
  2. Rs.Legal.Acredito que no fundo todas as mulheres de Deus desejam homens corajosos o
    suficiente para confrontar qualquer complicação com liberdade e humor, invadir suas
    Tpm’s com chocolates e flores, dissolver seus medos com calor e presença, penetrar suas
    inseguranças com lucidez e perfumes. Haha Mulheres é assim mesmo. Por ser levita,as comparo a um violão,tem som definido, mas é complexo. Se toca bem mesmo é explorando. Com
    os homens de mãos habilidosas elas se deliciam com o som que sai de si mesma; dançam
    ao som da própria melodia. Se surpreenderem quando sua fala vira poesia, quando seu som
    difuso e transtornado vira música gostosa.

    Esse feminino nunca nos abandona só se transforma; estará sempre acessível àquele que
    sabe movimentá-la, dizer tudo sem dizer nada, falar uma coisa já falando outra; movê-la
    em todas as direções. Falar como se a tocasse; tocá-la com uma linguagem toda sua, cheia
    de malemolência. Explorá-la como nem mesmo ela sabe; mergulhar fundo em seu mundo,
    voltar inteiro e lhe contar as novidades.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu Blog.Gostei.Vou visitar mais rs.Deus a abencoe!

    ResponderExcluir