segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Enganados pelo coração '



Não venha me dizer que não tem uma listinha com as qualidades procurada Nela ou Nele ... Ah! fala sério ?! você não sabe o tipo de pessoa que quer se apaixonar e viver com ela uma história  escrita pelo dedo de Deus ( risos ) Parece brincadeira né ? Mas não é . Nós devemos saber o que queremos, quer dizer o TIPO DE PESSOA que queremos. Então, quando sabemos o que pedimos pra Deus, não podemos aceitar menos, ou aceitar aquilo que não é o que pedimos.. Por que não? Uai.. Por que Deus é fiel e atende o desejo do nosso coração. Claro que tem gente sem noção também né ? rsrsrs . ( detalhe) 
Mas partindo do ponto que você sabe o que quer, por que se apaixona pelo oposto ? Por que RAZÃO? Como assim ?Você quer ter alguém que some na sua vida espiritual e se apaixona por alguém que te afasta de Deus. Alguém que não te aproxima do Deus que você tanto ama. Por que pede a Deus alguém companheiro(a) e vive atras mendigando atenção de alguém que não te quer. ( tenso né). Aí você ainda ora pedindo a Deus resposta, poxa vida.. Isso já é resposta . Você pede algo a Deus e corre atras do contrário.  ENGANADOS PELO CORAÇÃO. Isso sim . Eu sempre gosto de me apegar a esta palavra: ("Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas. "Jeremias 17:9 ) Bom já falei aqui no blog sobre Avaliar sentimentos, mas agora está na hora de avaliar este "cara" ou esta "mina" kkkk . Quer que eu seja mais clara ? SEREI...
Se você quer ser amado? .. Não mendigue amor. ESPERE.
Quer casar ? Espere um companheiro(a) que esteja disposto a isso. e por aí vai .. Esteja atento as orientações de Deus, avalie essa pessoa, veja se ela é o que você OROU PEDINDO A DEUS. 
Quando você pede algo a Deus, deve esperá-lo agir . 

(Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. Tiago 1:6 )

Com muito amor Geeh Rodrigues 

Um comentário:

  1. Sempre digo que nós não nos apaixonamos por caracteriscas(lista), mas sim por pessoas. Tanto, que não são poucas vezes que o nosso coração enganosos nos prega peças maravilhosas..kkkkk..
    Contudo, o pré requisito para mim ter um relacionamento com alguém é vida com Deus. Se esse requisito não existe, então para mim o resto não vai importar, pois não adianta nada ter alguem, e ainda assim estar sozinho.

    Existem varios tipos de jugo desigual fora o da luz com as trevas. O meu caso especifico de jugo desigual é a vocação. Minha vocação é missão transcultural, se a pessoa que eu me relacionar não tiver o mesmo desejo no coração, é dito e certo de que mais cedo ou mais tarde alguem vai se machucar feio.

    Eu sou do tipo de pessoa que deixa acontecer, mas não deixo me levar. Afinal de contas... O mundo dá muitas voltas, e a pessoa rejeitada de hoje, pode ser sua mulher amanhã.. kkkkk

    No demais, entreguemos nosso coração para o dono dele cuidar, pois aos nossos cuidados,ixeee... a parada é crocante... HAUHAUAUSHAU

    Paz

    ResponderExcluir