quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tag e Selinho#


Tag e Selinho#

Olá queridos recebi essa tag do blog Cantinho dos Evangelicos
Vamos responder as perguntas

1- O que te inspirou para criar o blog?
 Ah !!! Essa fase de ser solteiro e Cristão. Dá uma carência ás vezes né? Mas a verdade é que temos que aprender a esperar em Deus , felizes e saltitantes. Então este blog é pra você que quer entender um pouco dessa loucura de ser solteiro.

2- tem alguma dica invalível de beleza?

 Tome no mínimo 2 litros de água por dia ! Agua purifica o sangue e deixa a pele linda. Aáh e seja Feliz em Deus. Por que " 
O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. (Provérbios 15:13)

3- Aquele produto que é indispensável no seu dia a dia?
Sabonete para pele oleosa ! óh luta viu (desabafo) kkk

4- Algum filme preferido?
Ixi , não tenho.

5- O que você não gosta em um blog?
 Falta de leitor pra ler o que eu escrevo. rsrs

6- Qual seu perfume favorito?
 ixi. não sei viu...

7- Algum vício?
 Ouvir música.

8- O que não pode faltar na sua bolsa?
 Eu gostaria muito que fosse o dinheiro. rsrsrs ( mas é agenda e caneta)

9- Livro favorito?

 O semeador de Ideias

10- Uma coisa que você adora

 Deus! Ah ele todo louvor e adoração

11- Agora algo que você detesta?
falatório sem precisão !



A tag e o selinho irei repassar para O blog Garotas fãs de Cristo 

Reações:

2 comentários: