segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cansado dessa Solidão'



Quem nunca se sentiu só? Melhor, quem nunca se sentiu só em meio a pessoas? Já? Eu também. É algo horrível e desesperador, pensamos assim: “Qual delas poderá me completar, me preencher”? E agente fica quase louco com tantas perguntas sem respostas. Então de repente você se lembra : Sou solteiro. (kkkk) neste momento deseja até uma sogra pra reclamar. “Jesus, que depre, todos tem sogra, mesmo eu. Quero uma sogra Senhor” (risos). Todo esse blá, blá, blá foi pra te falar de um Amigo muito querido. Você tem amigos? Tem aquele que nunca te abandonou quando precisou? Não é?rsrsrs, mas hoje vou te apresentar um. Ele é lindíssimo e muito atencioso, ah! É amoroso também. Na verdade, nunca conheci alguém tão dócil e gentil. Só não vou dizer o nome agora, por que quero aguçar a sua vontade de conhecê-lo. Prossigamos... Sua maior qualidade é o companheirismo, ele tá sempre me ajudando e aconselhando em minhas decisões. É até engraçado, às vezes Ele fica caladinho, me ouve chorar e faz questão de mostrar que está do meu lado. Sinto o calor do seu coração aquecendo o meu. E aí? Minhas emoções descansam.
Gente, ele possui tanto amor dentro de si, que aonde chega, os olhares são carregados de compaixão e caridade. Apenas sua presença cicatriza minhas feridas, o seu poder é inexplicável.
A essa altura já deve tá roendo até os dedos né? Kkk sei bem como é. Pode assumir que tá doidinho pra ter um amigo assim também. Vai assumi. Rsrs
Seu nome é Espirito Santo, muitos o conhecem de ouvir falar, mas não dão espaço pra ele. Não cativa sua presença. Trata-o como se fosse um vento, como se ele fosse o fogo, uma águia. NÃO. Ele é uma pessoa. A terceira pessoa da trindade. Ele não é uma força que se manifesta apenas quando você está dentro da igreja. NÃO. Ele não se limita por paredes. Chega de solidão né? Deixa ele te auxiliar e te preencher, ele vai te fazer FELIZ E REALIZADO.

com muito amor : Geeh Rodrigues

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. a saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós. 
João 14:16-18


2 comentários:

  1. Bela palavra!
    Deus tem algo especial reservado para nós e precisamos confiar nele!
    Bjsss

    http://princesasdjesus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei no Meme:
    >>http://meninasnaatualidade.blogspot.com.br/2013/01/memes-perguntinhas-e-respostas.html

    ResponderExcluir