sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Surpresaaa!



Porque buscamos a Deus só quando tudo vai mal? Porque será que quando estamos em um relacionamento deixamos Deus de lado? Ou, então Porque será que quando o relacionamento acaba voltamos chorando pra Deus e dizendo: “Porque sofro tanto assim Deus? Me ajude! Não vou mais me afastar de Ti....” Daí um tempinho passa e você encontra alguém legal e deixa Deus de escanteio de novo? Bom não tô aki pra te julgar, porque também já fiz muito isso. A questão é que tive que quebrar a cara várias vezes até entender que Deus não queria apenas ficar no cantinho da minha vida, mas sim fazer parte dela, principalmente dos meus relacionamentos. Pra eu superar tudo isso tive que amadurecer. E pra isso comecei a contar pra Ele sobre os meus sentimentos de princípio, tipo como na “atração” antes que virasse paixão e não tivesse controle sobre ela. Dizia assim pra Deus: “Deus tô gostando de fulano é da Sua vontade? É a pessoa que o Senhor tem pra mim? Se for, ou não, me mostre porque não quero errar.  Isso foi tiro e queda porque depois disso Deus está retirando tudo aquilo que pode me afastar dEle. A final aquele que espera nEle jamais será confundido. Mas voltado ao início da conversa... Você encontrou alguém especial que te faz muito bem, se encontram sempre, se sentem nas nuvens... Sei co’me (kkk) e ai...se esquece de Deus novamente! Deu amnésia né! E o compromisso que fez com Ele lá atrás? Não tô falando aqui que religiosidade, tô falando de vida com Deus. Ler a bíblia, orar, buscar , VIGIAR, e por ai vai... Então te faço uma pergunta: Porque não colocar Deus no meio disso? Aquela coisa de namoro a 3, você, Deus e a pessoa... Sacou? Ou será que esse seu relacionamento tá tão errado que você tem vergonha de chamar Deus pra fazer parte dele? Se esse é o seu caso acredito que tá na hora de você rever seus conceitos viu! De pensar aonde você vai parar se continuar assim! Deus não quer te  ver mal , pelo contrário, Ele quer ver a sua felicidade. Então ai vai um toque meu. Deixe Ele guiar sua vida e principalmente seus relacionamentos! Vai ver, Ele vai te SURPREENDEEER!
NéryPG


Reações:

4 comentários:

  1. Seguindo!
    Infelizmente, muitos só se lembram de Deus quando estão mal... :/
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Verdade Alyra, infelizmente!
    Oppa seguindo! Obrigada kerida.
    Fike a vontade! BJos

    ResponderExcluir