segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Premio Dardos

Olá meus queridos leitores do Solteirice Cristã, é com grande Alegria e carinho que compartilho com vocês a indicação de meu querido amigo   do blog "Blog do Jonas".
            Com essa indicação o "Blog Solteirice Cristã " recebe o "Prêmio Dardos".

O "Prêmio Dardos" foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu ao seu blog "Leyendas de El Pequeño Dardos" o primeiro Prêmio Dardo e também a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.
Segundo o seu criador o "Prêmio Dados" destina-se a "Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".
As regras do prêmio estabelece que os indicados deverão exibir no seu blog ou site, o selo do prêmio. Deverão também indicar de 10 a 20 blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio. Então:
Regras:
·  Exiba a imagem do selo no seu blog
·  Faça constar o blog ou o link pelo qual recebeu a indicação "Dardos".
·  Indique no seu blog de 10 a 20 outros blogs a quem irá entregar o "Prêmio Dados".
·  Avise os escolhidos.
Os blogs nos quais eu indico e que acredito que se enquadram nos requisitos acima são:

  1. Eu escolho Deus
  2. Garotas fãs de Cristo
  3. Vozes da Reforma 
  4. A Escriba do Rei 
  5. Blog do Walter Filho 
  6. Blog Capuccino com Fé
  7. Madeline
  8. A vida de uma garota Cristã
  9. Blog do Jonas
  10. Meu infinito Particular 


3 comentários: