terça-feira, 6 de novembro de 2012

Avaliando Sentimentos

Morro de rir quando alguém me pergunta:
COMO VOCÊ CONSEGUE? 
Geeh: O quê?
Individuo: Ficar sozinha ué.
Geeh: ÓH! nem tinha reparado. (kkk)
Individuo: Sério? mas eu reparei. 
Geeh: Novidade.. Mas na verdade isso não vem de mim, é dom de DEUS. (kkkkkk)

****************BRINCADEIRIIINHA******************

como consigo? Bom, eu escolho todos os dias viver a VONTADE de DEUS. TRADUZINDO? Vou ser solteira até ele determinar. Gente, ele não me OBRIGA tá? EU ESCOLHI( Escolhi Esperar) hauhauahuas. Deus nós criou LIVRES. Não se esqueça disso. 
Mas, quando eu percebo algum sentimento INTRUSO,  logo vou conversar com DEUS e abrir meu coração( isso se chama RELACIONAMENTO com Ele) E claro, começo a PENSAR e a avaliar TUDO. TIPO o quê? Por exemplo, as intenções do sentimento, se não é por que "O DITO CUJO" ( a vitima) não é lindo de morrer, se não é por causa de status, fama e essas coisas fúteis ( que não é um bom critério para escolher um companheiro né? convenhamos) áh, e procuro também um defeito que eu não suporto nem com oração forte, ENTÃO? se tiver esse defeitinho aí, já era. Caso encerrado. ( agora é o coração entender ).kkkkk
E termino essa conversa com DEUS pedindo ele pra selar meu coração e sentimentos. Peço também pra guiar TUDO quando for o momento. ( não significa INÉRCIA tá?) mas sim, está atento a direção de DEUS. Bom, é isso GALERA.

Com Amor Geeh Rodrigues

8 comentários:

  1. Olá Geh,

    Obrigada pela visita e por seguir-nos!

    Eu tambem adorei o seu espaço!

    Linkando!

    Beijos!



    ResponderExcluir
  2. Ola Geh Rodrigues achei interessante o seu blog , e queria oferecer-lhe uma parceria entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.

    Filipe Ivo
    www.apologiacrista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bom ?
    Estou voltando para conferir se tinha mais atualizações .
    Obrigado
    Filipe Ivo
    www.apologiacrista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ri de mais lendo sua postagem. Isso aí menina, tem que ser assim mesmo. As vezes, o bonitinho é bonitinho, mas não é sal né? Otima opção vc optar pelo conteúdo da pessoa!

    Mas sabe de uma coisa, vc faz muito bem!
    sem pressa, sem afobações e sem exageros
    afinal o que é seu tá guardado né? kkkkkk

    A paz, gostei de teu blog!
    http://oblogdoheverton.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom! kkk, é sim ta guardadinho, ninguem pega o que meu ( em nome de Jesus)
    ah volte sempre!
    Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk... Rachei de rir.. hehehehe...
    Muito boa sua postura, e seu pensamento sobre está esperando e está parada. ^^
    Saber entender que chegou o momento de se arriscar em um relacionamento a 'três' é ideal. Por que se não, o que é seu pode passar despercebido.
    Li algo semelhante a isso, e guardo para minha vida sempre.
    "Esconda seu coração em Deus, de forma que a pessoa que queria conquista-lo, tenha primeiramente que 'conquistar' a Deus, que que consiga te alcançar".
    No meu caso, é bem difícil começar qualquer relacionamento por que viver uma vida voltada para missões transculturais exige uma 'entrega' e 'amor', bem mais maduro. Mas sei que a hora vai chegar em que essa pessoa que não sei quem é, vai aparecer, e quando ela aparecer, não deixarei ela escapar.. ^^ Hehehe
    Enquanto isso vou cantando ao Som de Henrique Cerqueira...
    ♪♫"Mas eu não tenho tempo agora pra me apaixonar
    Tenho mil empreendimentos para consolidar
    Estou lutando para conquistar o meu espaço
    Quero viajar o mundo inteiro
    Saber vive meu momento a sós com Deus"♪♫

    O melhor da 'solteirice' é aproveitar o momento a sós com Deus. ^^

    Paz

    ResponderExcluir
  7. Oie... adorei sua frase "O melhor da 'solteirice' é aproveitar o momento a sós com Deus. ^^ " gostaria de usá-la.. rsrs.. Obg por leer o nosso Trabalho.
    Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir