quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Colocando CABRESTO no “AMOR”



“Jovem afasta do teu coração a dor, Deus quer mudar a sua vida”. ( forte né?)
Como anda a intensidade do seu sentimento? Você acorda pensando e dorme pensando? Meu Deeeeus , está pior do que eu IMAGINAVA. (rsrs) Parece que você já até acostumou com esse sofrimente né? E tem hora que você até acha que vai PIRAR O CABEÇÃO??? Isso não é nada bom e não vem da parte de DEUS! POR QUE ? Suas forças estão  sendo consumidas com este “sentimento”, e onde está Deus em sua vida? TALVEZ no DECIMO PRIMEIRO? Quase acertei né? Faltou pouco.  Quanto mais lugar você der a uma paixão, mais lugar ela ocupará em seu coração. CONSELHO? Está na hora de rever seus conceitos, chama o Espirito Santo pra um particular e o dê autoridade pra ele colocar cabresto neste sentimento.

Com muito amor

8 comentários:

  1. PAra muitos jovens, a melhor companheira é a solidão e a presença da amargura de alma já é hábito normal.
    Paz

    Ezequiel

    ResponderExcluir
  2. Se não olharmos rápido isso . É prejudicial em todas as áreas da nossa vida.

    Em Cristo
    Filipe Ivo
    www.apologiacrista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Obrigada pelos comentários, está edificando nossas vidas.!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida como vc esta tudo bem....
    vamos fazer parceiria ok...
    visite meu blog www.delphivisao.blogspot.com.br

    ou meu site www.visaotec.com

    ja estou seguindo o seu.
    forte abraco

    ResponderExcluir
  5. Não podemos perder o FOCO que deve estar sempre no PAI em primeiro lugar!!!

    Deus te abençoe!!!
    Bjinhos
    Natália Teixeira
    teespero-nataliateixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Verdade! estou seguindo os dois. Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Isso é a fato! Muitas vezes Deus não nos abençoa com
    algo que queremos muito pois O tirariamos do trono de nosso coração e colocariamos
    facilmente a nossa "benção". E
    acredito que TUDO em excesso faz mal (inclusive pensamentos) eu digo por mim mesma. até pouco tempo atrás gostava (ou gosto, Sei-lá rs) de um rapaz da minha igreja e ele não sabe até hoje o que eu sentia por ele, e nossa ficava pensando nele o dia inteiro, quando li esse texto pensei: "-Meu Deus exatamente como eu estava!" e esses pensamentos estavam me afastando cada vez mais de Deus, as vezes eu deixava de orar de ler a Bíblia pra pensar no carinha, mas quando me dei conta que eu estava distante dEle, Orei me arrependi, pedi perdão e renúnciei àquele sentimento que além de me machucar estava me separando de Deus e imediatamente fiz de Filipenses 4:7-8 minha oração "E a paz de Deus que excede todo entendimento guardará o vosso coração e vosso sentimento em Cristo Jesus. Quanto ao mais irmãos tudo que é verdadeiro, honesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor há , nisso pensai." Beijinhos querida! http://somosanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário querida. volte sempre!
    Bejinhos Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir