quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O principal nome do AMOR

Olá. Tenho novidade hoje. Escrevi algo diferente. Bora lá lê? siga me os Bons. (rsrs)

Como vem o amor?
Sempre paro pra pensar...
Queria saber se ele vem de carona
Ou se possui um Jatinho particular.

Qual será a sua estação predileta?
Por que em algumas ele parece se esconder.
Ás vezes penso que gosta do perfume das flores,
mas só penso.

Será a Amizade sua aliada?
Tenho uma leve impressão que ele se vitaliza entre olhares já conhecidos.
Mas na verdade, Ele não segue regras.
Não existe nenhuma receita pronta
Em cada coração ele adiciona um ingrediente diferente.


Mistério é seu nome principal.
Ele vem se derramando em gotículas imperceptíveis.
Mas quando se nota, já existe um OCEANO.
Aí eu me pergunto: Que consegue deter um oceano?
Então, outra pergunta surge: Quem consegue compreender o Amor?
Eu? Não. Eu não compreendo por que o amor é pra ser vivido.

Autor : Geeh Rodrigues



4 comentários:

  1. Maravilhoso esse texto Geh
    Deus te abençoe ricamente !!!

    Em Cristo
    Filipe Ivo
    www.apologiacrista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito legal o seu blog

    obrigada por seguir o meu> http://meninasnaatualidade.blogspot.com.br/

    Estou seguindo de volta.

    ResponderExcluir