sábado, 9 de março de 2013

Sou eu. E você, quem é?



Então, primeiro texto aqui no blog e aquela indecisão de “Por onde começar?”. Meu nome é Anne, tenho 18 anos, sou cristã a pouco mais de 1 ano e estou em propósito de santidade. É, isso mesmo, literalmente buscando ser santa. Mas isso eu explico para vocês depois.
Meu objetivo hoje não é exatamente que você me conheça; é que você SE conheça. Já parou alguma vez na frente do espelho ou com a cabeça no travesseiro e se perguntou “Quem sou eu? O que eu quero? O que estou fazendo?”? As pessoas tem o hábito de nos definir e com isso acabamos esquecendo o que realmente pensamos sobre nós. Elas sempre esperam que sejamos alguma coisa que elas querem. Mas o que você quer? Não, melhor que isso: O que Deus quer? Já se definiu diante de Dele?
Reflita. Com certeza você tem sonhos e o Senhor tem planos pra você. Combine. Deus te criou com um propósito e é por isso que Ele espera algo de você. Não decepcione. Se posicione.
Anne Caroline Costa

0 comentários:

Postar um comentário