segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

E quando eu encontrar Alguém?


Gente, Gente. Temos um Post de um HOMEM aki. rsrs. Vale a pena ler, muito edificante. Então? Siga-me os bons. bjin Geeh


Tudo bem, eu estou esperando, mas e quando eu encontrar alguém? Como deveremos nos relacionar? Até aonde poderemos ir no relacionamento físico? Devo namorar ou fazer a corte?"Existem hoje inúmeras denominações para caracterizar o relacionamento pré-casamento. Mas o que nos importa entender  qual é a vontade de Deus para o relacionamento de duas pessoas que pretendem se casar. Sim, precisamos partir do princípio de que pessoas que esperam, ouvem e obedecem a vontade de Deus em sua vidas, não entram em relacionamentos apenas para ver que fim vão levar. Elas se comprometem com Deus e com seu parceiro, buscando descobrir qual é a vontade do Pai para os dois juntos.E quais são, então, os parâmetros para um relacionamento que agrade a Deus?" Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente." (Romanos 11:36)Quando entendemos que a verdade deste versículo deve-se aplicar a TODAS as áreas da nossa vida, compreendemos que não há razão de existir um relacionamento se não veio dEle, se não é através dEle e para dar glória a Ele.

By: Alexandre Rodrigues

2 comentários:

  1. Sem sombra de dúvida - para mim -, o maior problema em relação a 'Entrega'. Não se encontra na área financeira e nem em outras não menos importantes.
    É muito fácil(no teorico ^^) entregarmos um emprego, uma má amizade, um mau habito, um vicio, entre muitas outras coisas.
    Contudo, entregar os sentimentos ao cuidados de Deus, se torna uma tarefa difícil no teórico e no pratico, pois temos a prepotência de acreditar que somos capazes de cuidar dessa area, e só precisamos de uma 'ajudinha' de Deus, e não do seu controle e aprovação.
    Preciso de alguém tão retardada quanto eu..shuashausha... Mas que também anseie por Deus tanto ou até mais que eu.. Só assim poderei dizer que sou completo...
    Foi ótima a reflexão.. E como você falou...
    "Quando entendemos que a verdade deste versículo deve-se aplicar a TODAS as áreas da nossa vida, compreendemos que não há razão de existir um relacionamento se não veio dEle, se não é através dEle e para dar glória a Ele."
    Assino embaixo!
    Paz

    ResponderExcluir
  2. Verdade ! também achei isso.. O Alexandre está de parabéns.. haha
    Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir