terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Deus, eu & você.


Post : Mensageira da Fé

Triângulo amoroso mais que perfeito.

  
    O amor realmente é um sentimento incrível, às vezes não há maneiras de explicá-lo, pois coisas que duvidamos que acontecem, o amor faz acontecer. Deus caprichou ao criar esse sentimento, afinal, Ele foi a própria inspiração ao criar este sentimento, pois Deus é amor (1 João 4:8). Porém, amor ao Senhor só há uma definição e esta definição está além da santidade, pois o Senhor é digno de ser chamado de Santo.


   É de extrema importância ter uma relação pura aos olhos de Deus, é fundamental fazer Cristo Jesus o alicerces do relacionamento. ter santidade como prioridade, porque o amanhã a Deus pertence (Tiago 4:14-15). Se você ama estar com seu/sua amado (a), primeiramente você deve amar estar com Deus.

      Um homem de Cristo só tem olhos para sua amada, os seus pensamentos se focalizam na prometida do Senhor, quando a tentação forte vier o amor por sua amada superará, pois o amor tudo suporta (1 Coríntios 13:7). Isso vale também para as moças. Quando Deus está feliz com um relacionamento há bençãos dentro do relacionamento, cuja bençãos são testificadas por bons testemunhos. No relacionamento o ciúmes não tem prioridade, nenhum mar de angústia será capaz de afogar o relacionamento aonde Cristo é glorificado (Cânticos 8:7).

     Se você namora, tenha um namoro santo, não faça coisas que certamente não glorifica Deus, pois em tudo o que formos fazer deve ser unicamente para glória do Senhor (1 Coríntios 10:31). Pense em Jesus, em sua vida santa na Terra, faça a felicidade de seu relacionamento um grande prazer a Cristo.

     Quando o inimigo impor algo que te faça pecar, reprenda-o. Uma relação aonde há glorificação de Deus, não há treva que esconda os bons testemunhos. Deus te quer feliz, por isso Ele colocou essa pessoa tão incrível na tua vida, valorize-a, ame-a!

3 comentários:

  1. Com certeza esse triângulo é mais que perfeito. Lindo post, blog abençoadíssimo :] Que Deus continue abençoando!
    beeeijos;* - To seguindo aqui também õ/

    vihgean.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aah amada- oobg peelo comentário' ((:
    eu já sou seguidoora do seeu blog tb *:

    ResponderExcluir
  3. Que milagre é ter meu ex de volta, meu nome é robe dorise
    e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero agradecer a você (DR. JAMES) por tomar o tempo para me ajudar a conduzir o feitiço que me devolve meu ex-amante (agora meu marido), que de repente perdeu o interesse em me depois que nos casamos 7 anos. Eu estava sozinha até conhecer um amigo meu que me colocou em contato úmido (Dr. JAMES). Ele me ajudou a recuperar meu marido. Para mais informações ... entre em contato com ele no dia email, [drjamesd3@gmail.com] ou via whatsapp, +27737872215

    ResponderExcluir