sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu DESABAFO

Sabe às vezes não entendo porque as pessoas querem que sejamos iguais a todo mundo, puxa! É só olhar para os dedos de nossas mãos e até eles são diferentes!

Por muito tempo tive medo do que as pessoas iriam pensar de mim. Minha forma de agir e pensar, de viver e renunciar  meus desejos e vontades por amor a Deus sempre foram contrários ao que a sociedade queria me impor.


Então o tempo foi passando, veio à maturidade e hoje percebo que meus pensamentos se expandiram, e COMOO! Tenho a certeza de que os "manjares" do mundo (prazeres momentâneos não me atraem mais, pois asseio ser aprovada por Deus e não pelos outros. Sei que sou imperfeita, mas o poder do Pai se aperfeiçoa em minhas fraquezas. 


O que há de errado nisso? Deus me fez assim, me criou para o Seu louvor. O que não posso é deixar de evoluir sempre. Sei que o DIFERENTE incomoda. É talvez seja por isso que muitos vão contra. 


O importante é que AMOO!! SER CARETAAAA (hehehe). Cristo me libertou! Não vivo eu, mas Ele vive em mim e isso é provado em minhas atitudes. Ando na contramão do sistema... Mesmo que o inimigo tente me colocar em correntes eu direi: “NUNCA MAIS” \o/\o/. Não quero viver uma vida de fanatismo e religiosidade. Sou lavada e remida pelo O que me ungiu. Quem morreu e sofreu por mim na cruz foi Cristo e somente Ele pode definir quem devo ser. Os amigos que me rodeiam me aceitam como sou. 


Por isso digo a você meu irmão. SEJA FIEL AOS TEUS VALORES. Não mude por ninguém a não ser por Cristo e por você mesmo. Viva os sonhos que o Senhor sonhou para ti. Cresça sempre! Escute a voz de Deus e conselhos de pessoas que realmente se importam com você e querem te ver feliz. Ame as pessoas independentes do que sejam, ou pensem de você. Se muna de ousadia e coragem. 


Existe uma expressão verdadeira que diz: “Use as coisas, ame as pessoas.” A sociedade hoje “usa pessoas e amam as coisas.” Trágico isso!!


Por isso não se amoldem a este século. E que acima de tudo, que seu foco, sua esperança e confiança estejam plenamente no Senhor e não em homens.... Você é uma águia. OUSE IR ALÉM!! 

“Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele.” Romanos 12:2
Neriane Gonçalves

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog :)

    http://diariofemininogui.blogspot.com.br/
    http://guiapenaspensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir