segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Combinação Perfeita


Os anos de solteirice e a fadiga da "espera" embaraça um pouco a nossa mente. Passamos a querer alguém a qualquer custo apenas pra nos livrar da vergonha de sermos solteiros .
A estrategia do diabo é nos encher até a tampa com suas mentiras deslavadas e o seu objetivo é que nos envergonhemos de nossa "santidade" no SENHOR.
Sua principal arma é nos colocar no meio da pornografia e nos afastar do RESPLENDOR de Deus. Mas creia que há uma COMBINAÇÃO PERFEITA pra você. !
PSIU?!!         HEII ?!
Ele te ama tanto ( mais é TANTO) que planejou um LINDO SONHO pra você, não se apresse , espere a realização.
Aéee !! mas há uma pergunta que NÃO QUER CALAR !!
você está disposto a esperar?
Acredita que Deus pode fazer infinitamente mais do que você IMAGINA?
ENTENDA QUE SEU CORPO É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO e você não pode DEGRADÁ-LO .

 "Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

beijinhos Gêh Rodrigues

2 comentários:

  1. Hoje as relações afetivas são feitas sem compromisso. Na verdade a emoção e a aparencia se tornaram fatores determinantes nas escolhas.....o que vem a ser a causa de tantas derrotas, pois esquecem assim que somente a responsabilidade e o entendimento da vontade de Deus na vida do casal é o fator primordial para se manter uma relação. Sem Deus é complicado...ou melhor impossível.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silva , muito edificante seu comentário , que Deus te abençoe , até
    geh

    ResponderExcluir