terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deus tem misericórdia de nós



Cada um faz o que quiser a própria palavra de Deus diz:  "Todas as coisas me são lícitas, mas vem todas as coisas me convêm..." 1 coríntios 6:12. E agora a pouco circula pela net a notícia de q Renato Aragão o "Didi Mocó"  irá fazer um filme com o título  "O Segundo filho de Deus",  as notícias são q esse é um filme onde Renato viverá um suposto "filho de Deus", que segundo ele, irá terminar a missão que
  Jesus não foi capaz de realizar. As palavras dele sobre isso foram. “Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”. Quando eu vi essa notícia eu disse "Meu Deuuus, tem misericórdia de nós!". No fim do versículo de 1 coríntios 6:12 diz:  ...mas eu não me deixarei dominar por elas." Fico muito espantada com td isso e ñ me conformo com essa situação a final de contas kem disse que Jesus ñ cumpriu sua missão! Ele veio p trazer o amor e pregar sobre nosso verdadeiro lar q é o céu com Ele e morrer pra salvar nós pecadores. Então FATO é q ELE CUMPRIU A SUA MISSÃO. Mas oremos pra que essa falta d respeito com Deus ñ nos tire do alvo. Porque estamos vivendo o fim dos tempos e coisas ainda piores virão infelizmente. "Me leva pro céu Deeeeus!" Com Deus ñ se brinca, pense nisso :D! "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."  Romanos 12:2

Abraços Deus te abençoe! :D


Néry PG

2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir