terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cansado já?

ESTE post parece irônico né?( pode assumir) .Quanto tempo já que você anda esperando? 
É solteiro há 5, 10, 20, 30 anooos? COLEEEEGA 
Como você continua a ter fé mesmo debaixo de TANTA PRESSÃO 
( familia, igreja, amigos, sociedade, coração) 
Como voce sobrevive FELIZ e SALTITANTE?(kkk)
A maioria das pessoas não entendem né?
Elas nos sufocam com tantas perguntas indecentes .
DO TIPO : Já casou? Tá namorando? vai ficar pra titiaaaa desse jeito..
SÓ JESUS NA CAUSA ! ( desabafo)kkk

Bom, o post de hoje vai ser sobre a ESPERA NO SENHOR.... 
Me senti renovada com este palavra : 
"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão" .(Isaias 40: 31)
Glória a DEUS 
Ei, é por isso que conseguimos, somos renovados todos os dias, por que esperamos é no senhor.
É DEUS que nos ampara. Hoje quero te motivar a continuar na espera, descansa em DEUS querido(a)
Ele está escrevendo uma LINDA HISTORIA de amor pra você.!!!


BOA ESPERA PRA GENTE .
beijinhos Gerusa
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário