quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Esperar cansa


Quem de nós nunca teve de esperar algo ou alguém? Quem nunca esperou um amigo, ou, a mãe que disse que chegaria em tal horário e te fez mofar esperando!

Percebemos então como é ruim esperar! E com Deus podemos dizer a mesma coisa, afinal quando colocamos nossas vidas em suas mãos automaticamente. Esperamos Dele todas as coisas e até mesmo um CASAMENTO!

Em Eclesiastes 3 Deus nos dá inúmeros exemplos de que devemos esperar o tempo certo de cada coisa. E como é difícil esperar por alguém que você não sabe quem é! Deus sempre soube que o ser humano não gostaria de esperar, então porque Ele não acaba logo com nosso desespero e nos dê aquilo que tanto almejamos?

A palavra do Senhor nos deixa claro que os pensamentos Dele são mais altos do que os nossos e a visão Dele vai muito além da nossa. Ainda nos sonda, nos conhece e sabe que muitas coisas que queremos não iram nos fazer bem. Por isso Ele sempre irá aguardar o momento certo para que seja entregue aquilo que queremos!

Caso você assim como eu, está ansiando por uma pessoa amada, então tenha calma, pois ao contrário que o ditado diz: “Deus não tarda nem falha”, Ele irá nos entregar o bom, o perfeito e o agradável no tempo oportuno!

O que tenho feito e te aconselho, é ocupar sua mente e seu tempo com seu outras coisas, estudos, trabalho, amigos, família e etc. Pois quando você menos esperar Deus te entregará aquilo que Ele sonhou para você, e não arrancará lágrimas e sim sorrisos de seu rosto... Por tanto tenha calma e apenas se prepare amadurecendo a cada dia para então não “achar” a pessoa perfeita, mas “Ser” a perfeita pessoa!


Nathanael Duttra


Reações:

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir