segunda-feira, 15 de julho de 2013

Gostar é ≠ de Amar



Casar por emoção é a pior besteira que alguém pode fazer! Casar por estar apaixonado pode ser uma cilada... Antes de casar, ore a Deus e perceba se a pessoa é verdadeiramente um servo ou uma serva do Altíssimo. Há muitos se casando pela emoção, pela paixão, e depois de pouco tempo, a paixão vai embora, pois não oraram, deixaram que o desejo fosse maior que a razão, começam a pecar, e a cada vez se distanciar mais de Deus... Guarde o seu coração. Não se deixe levar pelas paixões da mocidade. Não entre num relacionamento por desejo carnal. Não namore por recreação. Não invista num relacionamento sem visar o casamento. Não, eu não estou aqui dizendo que você deve se casar com alguém que você não goste. Estou aqui dizendo que você não deve se casar com alguém só porque você gosta dela. Porque eu vejo muita gente se dando mal por aí por não ter seguido princípios das Escritura. Amadureça na fé para que o SENHOR te ajude nessa decisão tão importante na sua vida.



 por Monique Peixoto
Néry PG

4 comentários:

  1. Oi, pessoal do Solteirice Cristã. Foi inevitável para mim não comentar, para dizer o quanto eu gosto do blog!!! É realmente muito bom, glória a Deus! Deus tem falado com muitas pessoas através de vocês e os posts têm sido edificantes! Nossa, eu tive que falar (risos).
    Abraços. Continuem postando!!!

    cristoemnoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amém! Deus te abençoe pelo carinho. Essa é a nossa missão abençoar suas vidas.
    Continue sempre a aqui e orando por nós.
    Abraços. #ObrigadoPeloCarinho

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Realmente. No meu blog estarei fazendo uma série de estudos a respeito de amor e relacionamentos, já que estarei casando em 2015. É muito mais que sentimentos e atração física, num casamento envolve fé, paciência e abandono do egoísmo. Parabéns pela postagem.

    http://nilrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Nil.
    Acho muito bacana o seu projeto. Vai em frente Deus é contigo!

    Volte sempre. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir