sábado, 29 de setembro de 2012

Tá na hora de assumir CRISTO


Pra quem não conhece, esta é a historia de Cassie Bernall, é simplesmente comovente e louca. Ei ?! assumo que me senti envergonha pela minha mediocridade, pelo o pouco em que me dou a Cristo e é por esse motivo que  resolvi contar esta Historia, e pra quem acha que é ENFATIZAR demais quando dizemos que é necessário que morramos pra CRISTO sinta-se constrangido.
        " Durante a hora de almoço Cassie(17 anos) estava na biblioteca da escola como fazia tantas vezes, algumas delas para orar. De repente entram naquela sala dois estudantes conhecidos pela sua revolta contra o mundo e aproximam-se de Cassie e com as armas apontadas à sua cabeça perguntam-lhe em tom escarnecedor: "Acreditas em Deus?". Perante aquele cenário aterrador, a jovem após uma breve hesitação respondeu com voz firme e convincente: SIM, ACREDITO".   Apenas dois dias antes, Cassie, tal como alguns jovens membros de uma Igreja bíblica, tinham gravado um vídeo onde falavam acerca da sua fé. As suas palavras foram: "Eu tento não me contradizer (com as minhas acções) e afastar-me da hipocrisia, e quero apenas viver para Cristo. Por vezes é difícil, mas vale totalmente a pena." Foram palavras que haveriam de correr o mundo, pois fizeram parte do videoclip da música de Michael W. Smith intitulada "This Is Your Time" do álbum com o mesmo nome e que foi dedicado à memoria de Cassie Bernall". As balas mortais não conseguiram calar a sua confiança em Deus nem as palavras "Sim, acredito".     Na cerimónia fúnebre a que assistiram mais de 2500 pessoas, o pastor da sua igreja comparou aquele evento a um casamento. “Cristo, o Noivo regressou no dia 20 para vir buscar a Cassie. Poderão perguntar, ‘Porque é que nós choramos?’ Porque não fomos convidados para a esta cerimónia. Ela teve lugar no Céu." Foi com muito pesar, por parte de todos os que conheciam aquela rapariga cheia de vida e alegria, e cheia de planos, com um grande amor pelos outros e de convicções firmes, que a urna se fechou. Mas em todos eles havia uma enorme admiração e orgulho por um dia terem sido amigos de Cassie Bernall. "

Falecido ? Tá na hora de acordar



Um pouco estranho este post né? Mas você vai entender daqui a pouquinho. Então vamos lá??.. Pode ser que seus Sonhos já estejam mortos há alguns dias, talvez anos né? pois é,
 mas este " FALECIDO" pode acordar ! Sábia? rsrs. É . Ele pode sim ! Este é uma assunto real e doloroso pra muitos, pois alguns solteiros já não conseguem mais acreditar em UMA FELICIDADE A DOIS. ( tenso isso).
As irmãs de Lazaro mandaram um recadinho pra Jesus, enquanto ela ainda pensavam que havia solução.
E não é diferente em nossa vida, não é? Por que achamos que podemos marcar tempo pra Jesus. Mas esquecemos que Ele é Deus.
Talvez você pensa que se você tivesse seus 20 anos você se cassaria, mas como já passou dessa época, não é possível mais... hei, JESUS pode fazer tudo e ele faz para que DEUS seja glorificado. É ISSO MESMO, ELE PODE ! 
É você que não pode mais continuar sendo esse SOLTEIRO CHATO E PIRRACENTO. seja feliz e você verá o que DEUS vai fazer em sua vida.

com muito amor, Geeh Rodrigues .

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O trono? ta reservado


Devo assumir que houve um tempo em minha vida que meus sentimentos estavam completamente DESORDENADOS ( tenso) Pra falar a verdade eles não tinham LIMITES nenhum, queriam ocupar minha mente, coração e principalmente ditar as ordens. Por consequência dessa agitação  me senti afastada de Deus e da sua vontade. Não conseguia entender seus propósitos e que "aquele" sentimento não vinha de sua parte. Hoje o papo por aqui é um pouco sério ? Muito sério! Você não pode deixar sentimento nenhum ocupar o trono do seu coração. Por que quem se assenta no trono é REI , e o REI REINA (parece obvio né?) e é , só que nós não entendemos isso, se este sentimento LOUCO for seu rei , você está sujeito a ser cativo o resto da sua vida , Já pensou? ( JESUS AMADO) . Pois é, desocupe essa cadeira e chame Deus pra se assentar aí, eu fiz isso um dia, vai por MIM , não existe nada melhor !
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." 
(Mateus 6:33)

Com muito amor , Geeh Rodrigues

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ela é uma Tetéia


Como dizem os mais antigo : Ele é um PÃO e ela uma teteia ( rsrrs)
Uii . Quantas vezes nos apaixonamos apenas pelo o que vemos? Ser forte , alto e cheiroso já é o suficiente para desencadear uma " Paixão Insana". Nos casos dos MOÇOS a mulher ideal é aquela que possui uma  "certa" vantagem nas pernas e no bumbum, ah e não podemos esquecer dos seios FARTOS ( por que isso não pode faltar).
E o pior de tudo ? é que priorizamos futilidades, ou seja, coisa PASSAGEIRAS , mas queremos é VIVER O ETERNO. Difícil né? Hei , não me entenda mal , não estou dizendo que não possa pedir a Deus alguém que lhe agrade fisicamente, só estou confirmando que a aparência não pode ser seu guia na hora de escolher um companheiro(a). Não podemos nos deixar levar pela aparência , por que Cristão não se encaixa nos padrões deste mundo..
Então , então? MUITO CUIDADO na hora de fazer sua escolha, não seja como SANSÃO que escolheu "aquela" que lhe agradava os olhos e terminou sem os dois. 

P.S: (Leia Juízes 14:3 e Juízes 16:21)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AS TIJOLADAS DA VIDA


   
Um jovem e bem sucedido executivo dirigia por sua vizinhança correndo um pouco demais, em seu novo Jaguar. Observando crianças se lançando entre os carros estacionados diminuiu a velocidade, quando achou ter visto algo. Enquanto passava, nenhuma criança apareceu, mas de repente um tijolo espatifou-se na porta lateral do Jaguar.
Parou bruscamente e deu ré até o lugar de onde teria vindo o tijolo. Saltou do carro e pegou bruscamente uma criança, empurrando-a contra um veículo estacionado e gritou:
- Por que você fez isto? Quem é você? Que besteira você pensa que está fazendo? Este é um carro novo e caro!!! Aquele tijolo que você jogou vai me custar muito dinheiro! Por que fez isto?
- Por favor, senhor, me desculpe! Eu não sabia mais o que fazer -  Implorou o pequeno – Ninguém estava disposto a parar e me atender neste local.
Lágrimas corriam do rosto do garoto, enquanto apontava na direção dos carros estacionados:
- É o meu irmão. Ele desceu sem freio e caiu de sua cadeira de rodas e eu não consigo levantá-lo.  Soluçando, o menino perguntou ao executivo:
- O senhor poderia me ajudar a recolocá-lo em sua cadeira de rodas? Por favor? Ele está machucado e é muito pesado para mim.
Movido internamente muito além das palavras, o jovem motorista engolindo “em seco” dirigiu-se ao jovenzinho, colocando-o em sua cadeira de rodas. Tirou seu lenço, limpou as feridas e arranhões, verificando se tudo estava bem.
- Obrigado e que meu Deus possa abençoá-lo! A criança disse, com muita gratidão.
O homem, então, viu o menino se distanciar, empurrando o irmão em direção à sua casa. Foi um longo caminho de volta para o Jaguar. Um longo e lento caminho de volta!
Ele nunca consertou a porta amassada. Deixou-a amassada para lembrar-se de não ir tão rápido pela vida, para que alguém não tivesse que atirar um tijolo para ter a sua atenção.


E você quantas tijoladas tem levado da vida?
As vezes até Deus joga tijolos para chamar nossa atenção. Estamos tão distraídos que não conseguimos perceber que algumas tijoladas que ganhamos na vida, na verdade é uma oportunidade para crescermos.
E neste dia saiba que apesar das circustâncias, Deus está no controle e deseja o melhor para você! E todas as vezes que você levar uma "tijolada" na cabeça, lembre-se que é uma nova oportunidade para mais um aprendizado.
Deus abençõe!

By: Néry PG




Ei ? Não tem nada a ver ?




Heiii , se você anda usando essa frase pra se justificar , acho melhor você parar por aqui, senão sua parada final vai ser em um lugar bem quente ( tipo: INFERNO)  Bom queridinhos hoje quero falar sobre namorar não crentes, ou no LINGUAJAR cristão o famoso julgo desigual) . “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (2 Co 6.14)
Huuumm, JÁ SEI!! acha que não tem nada a vê, num é? E é simples  ELE é Ele  ou Ela  é ela e eu sou EU. Sinto te informar Boniteza, mas a bíblia nos diz claramente que: "Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" ( Amos 3:3). 
Se vocês se dão bem assim é por que  talvez você esteja precisando se converter ( fica a dica) . né não? NEM VEM, por que não existe justificativas , luz e trevas não combinam ! HEI  entendeu? Se você combina tanto com as trevas é por que não existe LUZ em você. !( JESUS)
Moçinhas e rapazotes , esperem no SENHOR ! Deus cuidou de Isaque e Rebeca , não irá cuidar de você? E Olha que Isaque permaneceu no campo orando , ele nem sabia que naquele dia iria lhe aparecer Rebeca . A bíblia conta ainda que eles se olharam e se amaram ! (que lindo) rsrsrs
( Gênesis 24:63-64) . ENTÃO , então ? chega de se justificar , não seja um ignorante em relação a palavra de Deus, leia a bíblia e conheça o seu Deus.

com muito amor : Geeh Rodrigues
leiam e comente ? diz quem sim vai ?! rsrsrs

Parado ou ESPERANDO?


 "Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o SENHOR. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro." Salmos 40

Eiita , hoje começando o post com o versículo mais FAMOSO da solteirice (kkk) !!Então bora lá? Sei que você deve está dizendo aí, é tudo a MESMA COISA ,mas NÃO é NÃO , existe diferença sim e nós vamos ver agora !! analisando os conceitos ( segundo Aurélio) ESPERAR : Ter esperança em , estar ou ficar A ESPERA de, supor, presumir , AGUARDAR e o melhorzinho de todos  ESTAR NA EXPECTATIVA . (uau)
PARAR: Cessar de andar, de mover-se , de falar-se deixar de ficar em algum lugar, FICAR SUSPENSO! Enquanto você passa por essa fase MARAVILHOSA (solteirice) deve estar na ESPERA e não PARADO (inércia). Aiaiaiaiai , mas o que você está querendo dizer com isso? É que EXISTE muitas coisas que você deve fazer enquanto solteiro que determinará um casamento bem sucedido! UMA DELAS? Oração, é amigão , você deve pedir a Deus orientação, deve estar com sua EXPECTATIVA NELE , acreditando em todo tempo que ele PODE FAZER ( "Quem se aproxima de Deus tem de acreditar que Ele existe e recompensa aqueles que O procuram" Heb 11:6 ) Ative sua ESPERANÇA, creia , creia, e creia e o mais importante AGUARDE ! Não tente dar àquela ajudinha pra ELE , por que de BOA? Ele não precisa !
NÃO FIQUE PARADO , mova o mundo ESPIRITUAL , libere palavras de BENÇÃO sobre sua vida , por que o poder da vida e da morte está em sua LÍNGUA. ( PROVÉRBIOS 18:21 - )

EM NOME DE JESUS , ESPERE EM DEUS E MANTENHA VIVINHA A SUA FÉ !
com muito carinho : Geh Rodrigues

terça-feira, 25 de setembro de 2012

vey na boa? Casamento não é filme



Helow !! ACORDA princesinhas, tá na hora de acabar com as frescuragens, CASAMENTO não é filme . Não pensem que terão maridos PERFEITOS, sinto decepcioná-los, mas ele peidam ( risos) arrotam e amam vídeo-game excessivamente!  (afffee) Mas tadinhooooos, Ele tem sua QUALIDADES, afinal, eles sabem como nos agradar ( nem todos) kkk
Agora falando serio, um casamento estruturado em Deus pode enfrentar vários problemas e frustrações, mas permanece firme, não existe casamento perfeito , mas sim UM AMOR que os UNE para sempre!
( Mateus 7:24-25)


"Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha."

Mateus 7:24-25"


by: geh, Lud e Nery .

Deus tem um ROMANCE pra você


Já perdeu o sono pensando em quem será a pessoa " IDEAL" ? Ou então o ano do seu casamento e quem entrará como padrinhos? POIS BEM , seus PROBLEMAS ACABARAM !!! ( KKK Brincadeira)
Hoje quero falar sobre a " ANSIEDADE " que também pode ser denominada a destruidora dos SONHOS.
Quem nunca foi sua PRISONEIRA? EM? Não é atoa que a Bíblia nos adverte a " lançar nossa ansiedade sobre Ele, por que Ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios, vigiai, por que o Diabo vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa TRAGAR" ( I PE 5:7-8)
CONSELHO? Peça a Deus pra colocar um CADEADO bem grande na PORTA do seu coração, pois é dele que provém a saída para vida , OU SEJA ? Ele tem que estar bem , pra que você viva BEM .
Aprendi a colocar meus sentimentos, desejos, anseios , lembranças nas MÃOS de Deus, por que aí , só vai fazer morada no meu coração quem ELE DESEJAR. Pra que ISSO? É por que Ele tem um romance pra Mim, e o diabo quer ADULTERAR essa VERDADE !


Estejam Guardados no Senhor!
Com muito amor Geeh

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Combinação Perfeita


Os anos de solteirice e a fadiga da "espera" embaraça um pouco a nossa mente. Passamos a querer alguém a qualquer custo apenas pra nos livrar da vergonha de sermos solteiros .
A estrategia do diabo é nos encher até a tampa com suas mentiras deslavadas e o seu objetivo é que nos envergonhemos de nossa "santidade" no SENHOR.
Sua principal arma é nos colocar no meio da pornografia e nos afastar do RESPLENDOR de Deus. Mas creia que há uma COMBINAÇÃO PERFEITA pra você. !
PSIU?!!         HEII ?!
Ele te ama tanto ( mais é TANTO) que planejou um LINDO SONHO pra você, não se apresse , espere a realização.
Aéee !! mas há uma pergunta que NÃO QUER CALAR !!
você está disposto a esperar?
Acredita que Deus pode fazer infinitamente mais do que você IMAGINA?
ENTENDA QUE SEU CORPO É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO e você não pode DEGRADÁ-LO .

 "Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

beijinhos Gêh Rodrigues

domingo, 23 de setembro de 2012

sábado, 22 de setembro de 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Solteiro ou se PREPARANDO?


Hei sabia que você pode escolher? É ISSO MESMO .
Pode escolher viver deprimido , solitário , ou... escolher ser "O MELHOR de Deus na VIDA de alguém , TIPO ( bilhete premiado , o presentão de natal) rsrrss
Qual  o primeiro passo? decidir ser o que você espera de ALGUÉM 
Decida estar dentro do proposito de Deus, detalhe 
( só pros loucos por JESUS)
Estar dentro do proposito do TODO-PODEROSO , CRIADOR DO UNIVERSO, exige muita coragem, mas é muita . Você amigão vai ter que aprender a ESPERAR (que é pra poucos), por que a maioria quer pular pra cima , viver todos os dias como se fossem o último. né não? 
Mas pode ter certeza , quem espera recebe o melhorzão de DEUS !!!! 
Topa ???

beijinhos
geh 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amor ou Prisão?


"Não consigo esquecer, já tentei de tudo!!! mas ele(a) não sai da minha cabeça" , então isso só pode ser AMOR!! hauhauahua( risos)
Bom , o AMOR é um sentimento sereno, suporta " o INSUPOOORTÁVEL" correto?sim.
Mas o que você pode esta vivendo é uma prisão e não o AMOR.
Meu caro , minha CARA (rsrs) Se Deus já disse que não, e esse sentimento (PIRRACENTO) não quer sair, você está sendo prisioneiro(a) de uma ilusão. Volte para terra, encare a realidade, não se engane mais.
Entenda que é a sua carência que alimenta este sentimento e não DEUS. Não permita que o DIABO consuma seus dias, meses e ate anos. Diga não pra ILUSÃO e viva FELIZ!

By: Gerusa Cristina