sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Combatendo a INFERIORIDADE


Este assunto parece um tanto "jovem" mas não é bem assim, não é apenas moçinhas e rapazinhos com seus 14 aninhos de idade que se acham gordos, feios, chatos e por aí vai... Por mais que, muitas vezes a  sociedade e a igreja ignoram este assunto, ele é REAL, e muito REAL. Meu DEUS !! Não são poucos "aqueles" que gastam muita grana (até o que não tem) para se "CONSERTAREM", pois não gostam de si, ELES NÃO SE ACEITAM! Heeei? Quantas vezes não nos aceitamos? Não são poucas as vezes né? Talvez você não tenha entendido ainda, mas tanto investimento do "lado de fora" pode ser por que há uma ENFERMIDADE na Alma !
GENTE? A maioria das pessoas possuem um BURACO do tamanho do MUNDO dentro delas, tudo que elas fazem para se aceitarem é ENGOLIDO por "BURACO" .Já pensou aonde elas irão parar desse jeito ? Talvez nas DROGAS , PROSTITUIÇÃO , DEPRESSÃO ... Na verdade a bíblia diz que um ABISMO chama o OUTRO. 
Mas quem poderá me defender agora? rsrsrss 
JESUS... JESUS..JESUS...é Jesus que faz com que nos aceitemos, é a alegria da SALVAÇÃO que nos dá vida ! Aceite que sua alma está enferma e deixa ele cicatrizar a feridas.

Com muito Amor : Geeh Rodrigues 

6 comentários:

  1. Mais uma vez EXCELENTE! Como é relevante e verdadeiro Geh. Só a revelação do amor de Deus por nós pode preencher o buraco e nos fazer entender que somos perfeitos em Seus olhos.
    Bjs linda... continue escrevendo!
    sua amiga do http://capuccino-com-fe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hei minha amiga do Capucino.. hauhaus !! vdd é só Deus , é so ele... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, só Jesus mesmo para preencher o vazio que cada ser humano tem dentro de si.
    gostei muito daqui também,parabéns pelo lindo e abençoado blog,obrigada por seguir lá,estou seguindo aqui também :D
    bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amada, que Deus abençoe sua vida,e uma verdade mesmo, o complexo de inferioridade tem tomado conta do povo, no meu vê o que acontece e que o mundo tem oferecido mulheres lindas, sensuais e as irmãs não querem se cuidar para seus maridos que por sua vez perde a visão de Deus que não vê como homem vê e ai só reclama do do que tem em casa, resumindo, os maridos, os filhos que não elogiam suas mães, e a própria pessoa é culpada, devemos entender que somos a imagem e semelhança de Deus.

    visite, comente e siga http://palavrabencoadora.blogspot.com.br/2012/10/mateus-19.html

    se puder deixa um comentário também:http://www.projetomana.org/pregacoes/ensina-a-crianca-o-caminho-que-deve-andar

    ResponderExcluir